BANCO DE TALENTOS- ANALISTA DE MARKETING

DATA STONE

São Paulo - SP

1 posição

Elegível para PCD

Integral

PJ
Remoto
Pleno
Sênior
Tecnologia
Marketing
Design

 

 

 

O que esperamos para essa posição:

 

  • Realizar analise de trafego pago para a qualificação dos leads.
  • Gestão de campanhas de mídia paga: Planejamento, criação e otimização de anúncios no Google Ads, Meta Ads e outras plataformas de mídia paga, visando o alcance e a conversão dos públicos-alvo.
  • Gestão de redes sociais: Criação, agendamento e monitoramento de postagens. Desenvolvimento de conteúdo criativo e visualmente atrativo (incluindo textos, imagens e vídeos) para engajamento nas plataformas sociais e gestão de interações (comentários e mensagens).
  • Apoio à gerência de marketing: Apoiar nas demandas diárias do departamento e no planejamento e execução de eventos internos e externos, além de colaborar com outras áreas da empresa para garantir a execução de ações de marketing alinhadas aos objetivos estratégicos.
  • Desenvolvimento de estratégias de inbound marketing e nutrição de leads: Planejamento e execução de ações para atrair leads qualificados através de conteúdo relevante, SEO, e-mail marketing, blog e materiais ricos, sempre com o objetivo de aumentar a base de leads e gerar oportunidades de vendas.

 

Habilidades Comportamentais:

  • Capacidade de trabalhar de forma autônoma, com foco em prazos e resultados;
  • Proatividade e disposição para aprender e se adaptar em um ambiente dinâmico;
  • Habilidade para análise de dados e interpretação de métricas para ajustes de estratégias;
  • Criatividade e pensamento inovador para desenvolver conteúdos e campanhas impactantes;
  • Ter bom relacionamento interpessoal para trabalhar em em equipe visando o sucesso do projeto.

 

Diferenciais:

  • Experiência com TikTok Ads.
  • Conhecimento em Copywriting e UX Writing.
  • Vivência em Startups com atuação em tecnologia.
  • Certificações em Google Ads, Meta Ads ou HubSpot.
  • Experiência anterior em agências de marketing digital ou empresas SaaS
  • Ter participado no processo de estruturação de mídias pagas (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads) em empresas de tecnologia de plataformas Saas.

 

 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Experiência com ferramentas de automação de marketing, como RD Station, HubSpot, Dinamize ou ActiveCampaign - Intermediário
  • Conhecimento em ferramentas de design, como Canva, Figma ou Adobe Photoshop - Intermediário
  • Experiência com gestão e engajamento em redes sociais - Avançado
  • Experiência com gestão de tráfego pago - Avançado
  • Experiência com plataformas de gestão de conteúdo (CMS) e análise de dados (Google Analytics, etc.) - Avançado
  • Experiência com criação e gestão de campanhas de e-mail marketing - Avançado
  • Experiência comprovada com Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas de mídia paga - Avançado

Localização

Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, Cidade Monções, São Paulo - SP, Brasil, 04571-000